Fique por dentro

Entrevistas

#GenteQueCresce: Confraternize

As mineiras Lara Trajano e Rosana Brasil transformaram a paixão de receber em negócio e já colhem os frutos do sucesso
Caixa Crescer

Publicado em: 16/03/2017 00h00

Em tempos de Lei Seca, a melhor pedida para muita gente tem sido abrir a casa para reunir amigos e familiares e nesse ambiente de conforto e segurança degustar de momentos de lazer.

Para atender essa demanda cada vez maior e também driblar a crise financeira, decoradores e arquitetos têm ampliado seus negócios e oferecido serviços como o de assessoria de eventos e decoração de festas para pequenos grupos.

Quem tem apostado nesse mercado é a dupla de arquitetas Lara Trajano (24) e Rosana Brasil (42) da Confraternize, em Brasília. Apaixonadas por etiqueta e pelo bem-receber, ambas são de Minas Gerais e garantem que o toque mineiro faz a diferença na hora de decorar pequenos eventos (com até 30 pessoas), desde propostas corporativas até aniversários, cafés da manhã e jantares.

“Oferecemos orientação e praticidade em todas as áreas, desde o menu e a decoração da mesa, até flores e música”, explica Rosana. “O objetivo é entregar o evento pronto para o cliente a preços acessíveis”, completa Lara.

O trabalho começou de forma informal, para atender recepções de amigos, mas elas perceberam a possibilidade de lucrar com a ideia em Brasília e Minas Gerais.

Elas dizem que criar decorações para os clientes receberem seus convidados é tão prazeroso quanto realizar eventos para si mesmas. “Quem sabe ser um bom anfitrião e ama receber, curte tudo que envolve a prática”, diz Lara.

Lara e Rosana são #GenteQueCresce em Brasília (DF). E você, quer crescer? Saiba como aqui.

; ;
Nossos Parceiros

Sede CAIXA CRESCER: SBS Quadra 02 Bloco J Edifício Carlton Sala 401 e Sobreloja 05, Asa Sul – Brasília/DF - CEP: 70.070-120